Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting: a opinião de Aida da Costa
- Aida da Costa é apaixonada por crianças, com o curso da Master D sente-se mais confiante e mais preparada para trabalhar como Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting.
- Conheça mais opiniões dos Cursos de Cuidados Infantis e Geriátricos.
Como se sentia antes de iniciar a sua formação na Master D?
Quando comecei a estudar na MasterD, fiquei muito entusiasmada para iniciar um novo percurso, principalmente, porque sou apaixonada por trabalhar com crianças.
Como foi a sua experiência na Master D? Como foi o início e quais as dificuldades que encontrou e como as conseguiu superar?
A experiência na MasterD superou todas as minhas expectativas: as aulas são perfeitas, o Campus Virtual é muito fácil de navegar e utilizar e qualquer dúvida é respondida imediatamente.
Sentiu-se apoiado/a e acompanhado/a durante o curso?
A equipa de trabalho é excelente, os orientadores que tive foram muito competentes e gentis. A minha e-tutora, Daniela Marques, estou muito encantada com ela. A Daniela tem sido um pilar fundamental neste processo, muito atenciosa, sempre a apoiar-me para ser melhor a cada dia.
Como se sente depois de terminar o curso?
Agora que concluí o curso, sinto-me mais confiante e mais preparada nos meus conhecimentos para trabalhar como Auxiliar de Educação Infantil, com uma maior compreensão das necessidades das crianças e das habilidades para lidar com elas.
O que gostaria de dizer a quem pretende iniciar uma formação na Master D?
Experimente um processo de aprendizagem novo e constante, absorvendo informações, habilidades e técnicas específicas para trabalhar com crianças.
Recomenda a Master D?
Recomendo A MasterD como uma das grandes oportunidades para construir uma carreira profissional. Estou muito grata a toda a equipa que me ajudou nesse processo.
Curso de Auxiliar de Educação e Babysitting Infantil Master D
O Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting prepara profissionais para o trabalho de apoio a crianças, desde o nascimento até aos 12 anos, considerando igualmente cuidados a grupos de risco e Necessidades Educativas Especiais.
Os profissionais que trabalham diretamente em contacto com as crianças, não apenas os educadores, mas também os auxiliares de educação infantil, deverão estar preparados para prestar um serviço de qualidade tendo em conta as necessidades que uma criança requer, a todos os níveis, durante a sua fase de crescimento e desenvolvimento.
O Curso de Auxiliar de Educação Infantil e Babysitting poderá ser um elemento de diferenciação no mercado de trabalho face a profissionais que não tenham formação na área.
Após concluírem a formação, os formandos poderão desenvolver a sua atividade profissional como:
- Auxiliar de Educação Infantil;
- Auxiliar de Serviços Gerais;
- Animador Infantil;
- Babysitter;
- Monitor;
- Ama.